Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Cultura Economia Internacional Entretenimento Esporte Saúde Ciência e Tecnologia Turismo
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





02/05/2021

Polícia Militar aprende mais de 22 quilos de maconha em Três Lagoas (MS)

Três Lagoas (MS) - No dia 01 de maio os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram apreensão de mais 22 quilos de maconha durante atendimento de ocorrência de tráfico de drogas.

Por volta das 22h40min, uma guarnição policial militar do 2º BPM recebeu informações sobre a venda de drogas, na modalidade “disk drogas” e durante diligencias pelo bairro São Jorge os militares visualizaram o momento em que o jovem de 22 anos, alvo da denuncia, escondia em suas vestes na região da cintura um “tablete” e ao ser realizado a tentativa de abordagem este empreendeu fuga em uma motocicleta, sendo solicitado apoio das guarnições operacionais dentre elas a equipe do GETAM do 2º Batalhão.

Em buscas no imóvel onde o traficante reside foi localizado próximo ao portão 460 gramas do entorpecente já fracionado pronto para a venda e no interior da casa 25 “tabletes” de maconha pesando 22 quilos e duas “trouxinhas” de crack, além de 02 balanças de precisão utilizadas na mercancia da droga.

Após pesagem e identificação de todo material apreendido este foi encaminhado a Delegacia de polícia civil, para providencias subsequente.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Versão Impressa



Mais Lidas

  1. Trabalhadores podem receber uma bolada esse mês com a correção do FGTS
  2. Índia registra novo recorde mundial com mais de 400 mil casos de Covid em 24 horas
  3. O ator e humorista Paulo Gustavo é mais uma vítima da covid-19 e morre aos 42 anos
  4. Justiça Federal proíbe governo Bolsonaro de promover cloroquina e ivermectina "kit covid"
  5. Ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta abre CPI da Covid-19 nesta terça expondo negacionismo de Bolsonaro e obsessão pela reeleição