Vídeos Quem Somos Contato
Traficantes de Mato Grosso do Sul enviam drogas para traficantes de Mato Grosso pelos Correios mas é descoberto pela polícia de MT
21 de maio de 2021 08:23
Traficantes de Mato Grosso do Sul enviam drogas para traficantes de Mato Grosso pelos Correios mas é descoberto pela polícia de MT
Polícia Civil MS

Campo Grande (MS): A Polícia Civil do Estado de Mato grosso, por meio da Delegacia de Nova Guarita, realizou na manhã de hoje (20) operação policial para reprimir o tráfico de drogas no município de Nova Guarita/MT.

A operação se iniciou a partir de uma investigação da Denar/MS (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico do Estado do Mato Grosso do Sul), com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios conseguiu prender um narcotraficante de Campo Grande que estava enviando drogas, via Correios, para diversos municípios do Brasil.

De posse das informações de que o traficante sul mato-grossense teria enviado uma carga de drogas para o município de Nova Guarita/MT, a equipe da Polícia Civil Local, logrou êxito em prender um jovem de 24 anos, que recebeu a droga via correios para revender no município.

Foi apreendido 1kg de maconha, dividido em 29 porções da droga, escondidos em uma caixa de som, que o autor confessou ter adquirido para revenda no município.

Ele foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

A Denar/MS trabalha costumeiramente em conjunto com outras unidades policiais e instituições, sempre no intuito de desarticular associações criminosas voltadas para a prática do narcotráfico e essa prisão realizada pela Polícia Civil de Nova Guarita/MT demonstra isso.


Polícia Civil de MS






Mais Lidas
  1. Edificações nos rios de Três Lagoas (MS) é tema de reunião solicitada pela SEDECT à empresa CTG Brasil
  2. Governo de Mato Grosso do Sul inicia pagamento de auxílio aos profissionais de turismo nesta quarta-feira (15)
  3. Veículos com placa final 9 devem ser licenciados até o dia 30
  4. Base e oposição ao governo querem mudanças no novo Bolsa Família
  5. Brasil investe US$ 1 bilhão em importação de placas solares por ano, diz estudo

Ver