Vídeos Quem Somos Contato
Pessoas com mais de 48 anos serão vacinadas contra Covid-19 neste sábado (19) em Três Lagoas (MS)
19 de junho de 2021 17:45
Pessoas com mais de 48 anos serão vacinadas contra Covid-19 neste sábado (19) em Três Lagoas (MS)

Pessoas com mais de 48 anos poderão se vacinar com a 1ª dose, além disso, todas as gestantes e puérperas (45 dias do parto) com mais de 18 poderão agendar data e hora para se imunizarem e será aberto do pré-cadastro para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidade prevista no Plano Nacional de Imunização (PNI).

Do total de doses recebidas, 1.690 são da marca Coronavac e serão utilizadas para 1ª dose e continuação da aplicação da 2ª; as outras 1.494 são da Pfizer e servirão para a 1ª dose.

PESSOAS COM MAIS DE 48 ANOS

Neste sábado (19), das 8h às 11h, todas as pessoas com mais de 48 anos poderão se imunizar em dois locais de vacinação, na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior) e, simultaneamente, na sede do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, localizado na Avenida Filinto Müller, 3.300 – Jardim Morumbi.

A partir de segunda-feira (21), a partir das 13h, – seguindo durante toda a semana – esse mesmo grupo continua sendo vacinado nas Unidades de Saúde de referência de cada bairro.

Tanto neste sábado, como a partir de segunda, as pessoas que se enquadram na idade devem apresentar documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência atualizado para poder se imunizar.


Prefeitura de Três Lagoas - MS






Mais Lidas
  1. Edificações nos rios de Três Lagoas (MS) é tema de reunião solicitada pela SEDECT à empresa CTG Brasil
  2. Governo de Mato Grosso do Sul inicia pagamento de auxílio aos profissionais de turismo nesta quarta-feira (15)
  3. Veículos com placa final 9 devem ser licenciados até o dia 30
  4. Base e oposição ao governo querem mudanças no novo Bolsa Família
  5. Brasil investe US$ 1 bilhão em importação de placas solares por ano, diz estudo

Ver