Vídeos Quem Somos Contato
2° BPM de Três Lagoas (MS) bate recorde de prisões e apreensões por tráfico de drogas
01 de julho de 2021 20:17
2° BPM de Três Lagoas (MS) bate recorde de prisões e apreensões por tráfico de drogas
Foto: PMMS

Foram 38 lavraturas de ocorrências por Tráfico de drogas e 44 ocorrências por Portar drogas para consumo pessoal lavradas nos últimos 60 dias, totalizando em 82 ocorrências lavradas que envolvem o tráfico e consumo de entorpecentes.

“Basicamente, temos prisões por tráfico de drogas todos os dias na semana sendo realizados pelo efetivo do 2º BPM. Quando não é a lavratura de ocorrência por tráfico de drogas ocorre a prisão por Portar drogas para consumo pessoal. Nossa tropa é diferenciada, temos policiais comprometidos com o serviço policial militar, abnegados e resilientes, no que resulta no quantitativo de prisões e apreensões de entorpecentes realizados. Meus parabéns e sinceros agradecimentos a todo efetivo do 2º BPM pelo resultado alcançado. Agradecemos também à polícia civil, nossa coirmã, pela dedicação ao serviço nas prisões que resultam na lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, pois, sabemos que este procedimento requer demasiado tempo e muito empenho de Delegados e Agentes da Polícia Civil local”, comentou o Comandante do 2° BPM – Tenente Coronel Paulo.

As drogas são responsáveis pela destruição de muitas famílias, pois, para sustentar o vício a pessoa pratica crimes que um cidadão em sã consciência chamais praticaria, desta forma, é nosso dever combater esse mal que assola nossa sociedade, inclusive, têm ceifado muitas vidas.

Nos últimos sessenta dias foram apreendidos mais de 847,850 quilos de entorpecentes (entre maconha, cocaína e crack) na região, considerado neste cômputo a apreensão realizada com a participação do 2° BPM na Operação Hórus no dia 21 de maio de 2021, em que foram apreendidos mais de 759 Kg de maconha.

Agradecemos também a população de Três Lagoas e região pelas denúncias de tráfico de drogas realizadas via 190 ou pelo telefone Whatts App 3919-9700.

 


Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM






Mais Lidas
  1. Edificações nos rios de Três Lagoas (MS) é tema de reunião solicitada pela SEDECT à empresa CTG Brasil
  2. Governo de Mato Grosso do Sul inicia pagamento de auxílio aos profissionais de turismo nesta quarta-feira (15)
  3. Veículos com placa final 9 devem ser licenciados até o dia 30
  4. Base e oposição ao governo querem mudanças no novo Bolsa Família
  5. Brasil investe US$ 1 bilhão em importação de placas solares por ano, diz estudo

Ver