Dessa vez, não ficou no quase, depois da prata na última etapa do Aberto de João Pessoa, na Paraíba, a atleta três-lagoense, Ana Carolina Santos, a Aninha, conquistou o título do Aberto da 10ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), no Rio de Janeiro, no sábado-feira, dia 23 de novembro.
Na final Aninha e sua parceira de Neide do estado de Alagoas, venceram sem muitas dificuldades, Solange (DF) e Kawane (SP) por 2 sets a 0 (21-17 e 21-13). Com a vitória a dupla garantiu vaga na primeira etapa de 2025 do Top 16.
A atleta faz parte do projeto da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).
Aninha definiu que a confiança foi o fator principal para a conquista do título. “Entramos mais confiantes nesta final, pois na anterior havíamos começado bem. Foi um jogo excelente, com mérito para as adversárias também. Demos o nosso melhor, jogamos e comemoramos juntos, cumprindo tudo o que planejamos. Graças a Deus, deu certo” agradeceu a atleta.
MAIS DESTAQUES TRÊS-LAGOENSES
Outros atletas ligados a Três Lagoas, também foram destaque nesta etapa. O três-lagoense, Arthur da Silva Mariano encerrou a temporada 2024 do CBVP (Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia) de forma brilhante, conquistando ouro na 10ª e última etapa do torneio, no Rio e o título nacional ao lado de seu parceiro Adrielson (PR).
Victoria, a Vic que é cria das areias três-lagoense levou a prata no Top 16, do Circuito carioca, ao lado da sua parceira Thamela, que perderam a final do torneio, para Agatha e Rebecca.
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas