Vídeos Quem Somos Contato
Tite tem boa notícia sobre Neymar antes do jogo contra o México
01 de julho de 2018 19:16
Tite tem boa notícia sobre Neymar antes do jogo contra o México
Durante a coletiva de imprensa deste domingo (1), o técnico da Seleção Brasileira afirmou que o camisa 10 "recuperou o seu nível" desde a lesão que sofreu no pé.

Na véspera da partida decisiva contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o técnico da seleção brasileira, Tite, afirmou que Neymar recuperou o auge e cumpriu as funções táticas que recebeu nos jogos da fase de grupos.

"Há coisas que falamos no vestiário que posso compartilhar com vocês, outras que não. Ele jogou muito e pagou um preço alto para recuperar o seu nível. Acho que jogou muito e no mesmo nível que antes", disse o treinador em entrevista coletiva na Cosmos Arena, em Samara, palco da próxima partida.

"Aqui na Copa do Mundo ele teve uma função tática, pelas laterais, ajudando nas transições. E chutou. Agora, recuperou o seu nível", acrescentou.

Tite também confirmou que Filipe Luis e Fagner serão os titulares das laterais na segunda-feira (2 de julho). Como Marcelo se recupera de dores na região lombar, será poupado para evitar riscos. Já Danilo está totalmente recuperado da lesão no quadril, mas ficará no banco por opção técnica.

"Fagner é muito bom no um contra um. Conversei com Danilo, que jogou muito bem. Ele fez duas partidas muito boas, mas se lesionou e entrou o Fagner, que fez dois jogos muito bons aqui, dois jogos de altíssimo nível e muito decisivos", comentou o técnico da seleção brasileira.

"Além disso, não se pode esquecer que a partida de amanhã pode ser de 120 minutos", advertiu Tite.

Ao falar sobre o próximo rival, Tite comentou que a seleção mexicana é "muito equilibrada". Questionado sobre o fato de o Brasil nunca ter perdido para o México em uma Copa do Mundo, o técnico opinou que esse dado "só serve para as estatísticas".

FOX






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver