Vídeos Quem Somos Contato
Embrapa divulga edital para seleção de estagiários e bolsistas
06 de fevereiro de 2024 12:50
Embrapa divulga edital para seleção de estagiários e bolsistas
Foto: Divulgação

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Caprinos e Ovinos está com inscrições abertas para seleção de estudantes para cadastro de reservas de bolsistas de Iniciação Científica, estagiários obrigatórios e não obrigatórios em diversas áreas de atuação. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro, por meio de formulário disponibilizado no edital.

A oportunidade é para estudantes dos cursos de graduação em Agronomia, Zootecnia, Biologia, Medicina Veterinária, Farmácia, Biomedicina, Administração, Engenharia, Tecnologia ou Ciência de Alimentos, Química, Nutrição, técnico em Meio Ambiente, tecnólogo em Alimentos, Pedagogia e Letras. As áreas de atuação serão Forragicultura, Sanidade animal, Transferência de tecnologias, Melhoramento genético animal, Sistemas de produção, Gestão de laboratório e Nutrição de ruminantes. O cadastro de reservas tem o objetivo de suprir as necessidades de bolsistas de iniciação científica da Embrapa Caprinos e Ovinos em sua sede, em Sobral (CE) e em Núcleos de Pesquisas fora do estado do Ceará.

O edital terá vigência, para contratação de bolsistas, estagiários (obrigatórios e não obrigatórios), durante o período de fevereiro a julho de 2024. Os alunos contratados por meio deste processo seletivo terão seus contratos válidos com duração de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos selecionados serão chamados de acordo com a disponibilidade de vagas existentes, dentro do prazo de vigência estabelecido.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário disponibilizado como anexo do edital, salvar no formato PDF e enviar para o e-mail cnpc.estagios@embrapa.br . Para os alunos que pleiteiam bolsa de Iniciação Científica, haverá entrevistas que serão realizadas entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março de 2024. O resultado final será divulgado dia 6 de março de 2024.

Para informações completas sobre as vagas, documentação necessária e vigência da seleção, os interessados podem acessar o edital completo clicando aqui.

Para acompanhar todas as informações sobre estágios na Embrapa Caprinos e Ovinos, acesse o menu Estágios e Bolsas, clicando aqui.


Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) 






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver