Vídeos Quem Somos Contato
Polícia Civil prende traficante em Costa Rica/MS
07 de fevereiro de 2024 13:39
Polícia Civil prende traficante em Costa Rica/MS
Foto: Polícia Civil de MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Costa Rica-MS,  obteve sucesso ao prender em flagrante, nesta terça-feira, 06/02, um traficante de drogas, intensificando os esforços no combate ao tráfico na região. A ação policial resultou na apreensão de 16 porções de maconha e várias trouxinhas de cocaína, prontas para a comercialização.

Além disso, foi apreendida uma motocicleta, adquirida com recursos do tráfico, utilizada para a distribuição e entrega das drogas. Durante a operação, foram apreendidas também duas balanças de precisão e rolos de plástico, ferramentas frequentemente empregadas no processo de pesagem e embalagem do entorpecente em pequenas frações para fins de comercialização.

O autor, que estava sob monitoramento policial devido ao seu envolvimento com atividades ilícitas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Vale destacar que o indivíduo já fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Essa ação reforça o compromisso da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica em coibir delitos, visando garantir a segurança e o bem-estar de todos. A população é fundamental na luta contra o crime e pode realizar denúncias anônimas pelo número: (67) 3247 6500.


Polícia Civil de MS






Mais Lidas
  1. Pistoleiro e matador Antônio Joaquim Aragão conhecido por “Camisa de Couro” morou em Três Lagoas
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. Como um município cresce economicamente?
  4. Renovação de frota motiva venda de caminhões usados
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE

Ver