Vídeos Quem Somos Contato
Furto de cabos de antena deixa SAMU de Três Lagoas sem comunicação por rádio
20 de fevereiro de 2024 18:55
Furto de cabos de antena deixa SAMU de Três Lagoas sem comunicação por rádio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas está enfrentando dificuldades de comunicação após o furto de cabos na central de antena, localizada próxima ao Departamento de Serviços Públicos (DSP), na Rua Trajano dos Santos, sentido MS-320, no Bairro Santa Luzia.

O furto dos cabos, ocorrido durante na manhã de hoje, segunda-feira, 19 de fevereiro, deixou o SAMU sem comunicação por rádio. Sem previsão para finalizar os reparos e substituição dos cabos furtados, o SAMU está temporariamente se comunicando via celular com as ambulâncias em campo.

Essa situação prejudica a agilidade e efetividade do atendimento às ocorrências de emergência, já que a comunicação por rádio é essencial para coordenar as ações da equipe e garantir uma resposta rápida e eficiente aos chamados. A população que necessitar acionar o SAMU deve continuar ligando para o número 192 em caso de emergência.

DENÚNCIA

Caso alguém tenha informações sobre os responsáveis pelo furto dos cabos, é possível realizar denúncias anonimamente entrando em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.


SECOM/Prefeitura de Três Lagoas






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver