Vídeos Quem Somos Contato
Atletas de Três Lagoas conquistam 14 medalhas e, Campeonato de Jiu-Jitsu
23 de fevereiro de 2024 12:17
Atletas de Três Lagoas conquistam 14 medalhas e, Campeonato de Jiu-Jitsu

No último dia 17 de fevereiro, a capital Campo Grande foi palco do 1º Campeonato Interno União Pantaneira, um evento promovido pela União Pantaneira Brasileira de Jiu-Jitsu que reuniu competidores de todo o estado. Entre os participantes, destacaram-se os atletas da Academia Barão Jiu-Jitsu de Três Lagoas, que tem parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

A equipe de Três Lagoas, composta por 14 lutadores, teve uma performance excepcional, conquistando medalhas em todas as categorias nas quais competiram. Ao todo, foram 7 medalhas de ouro, 4 de prata e 3 de bronze, um resultado que reflete o alto nível de treinamento e dedicação dos atletas e seus treinadores.

Entre os campeões, Moisés dos Santos destacou-se na categoria master marrom/preta pesadíssimo (+100 kg) e Marcelo Marthes Gopfert conquistou ouro na categoria master branca pena (até 70 kg).

Os jovens talentos da equipe também brilharam: Erik Santana de Sousa dominou a categoria infantojuvenil amarela/laranja/verde pena (até 44.3 kg), juntamente com Arthur Rocha Coutinho, na categoria adulto azul médio (até 82.3 kg), e William dos Anjos Moreira Junior, na juvenil branca pesadíssimo (+89.3 kg), também subiram ao topo do pódio, assim como Maxsuel Lucas e João Guilherme, que garantiram mais ouros para a equipe.

Conquistaram a medalha de prata, Ailton Miguel dos Anjos, categoria master, até 82.3kg, Bruno Henrique Menezes Nascimento, categoria master 100kg e Enzo Davi Pereira, categoria infanto juvenil, até 40.3kg.

Alex Jourdan, categoria master, até 82.3kg e Adriano, categoria master/leve até 76 kg garantiram medalha de bronze para a cidade.

As conquistas femininas vieram com Marcela Pereira Gopfert, que garantiu a prata na categoria infantil II branca/cinza pena (até 36.2 kg), Solange Pereira Belém Gopfert, na categoria máster até 64kg.


SECOM/Três Lagoas






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver