Vídeos Quem Somos Contato
Homem é preso por incendiar imóvel que matou três cachorros e sua ex-companheira
01 de maro de 2024 07:57
Homem é preso por incendiar imóvel que matou três cachorros e sua ex-companheira
Foto: Polícia Civil de MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Guia Lopes da Laguna-MS, deu cumprimento, nesta segunda-feira, 26/02, a um mandado judicial de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um homem que incendiou, na noite do dia 21/02, a casa de sua ex-companheira, destruindo completamente o imóvel, bem como por ter matado três cachorros dela.

De acordo com o apurado, o investigado não aceitava o fim do relacionamento e cometeu os crimes para se vingar da vítima. Após o delito, o fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiro Militar, sendo o local analisado e periciado por investigadores e peritos-criminais.

Duante os trabalhos investigativos, a autoridade policial de Guia Lopes da Laguna, delegado Gustavo Detomi, representou pela Prisão Preventiva do suspeito. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de Jardim-MS.

O investigado foi preso e encaminhado à sede da Polícia Penal em Jardim-MS (Estabelecimento Prisional Máximo Romero), onde permanecerá à disposição da Justiça.


Polícia Civil de MS






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver