Vídeos Quem Somos Contato
São Paulo e Palmeiras disputam título do Paulistão quinta e domingo
17 de maio de 2021 14:27
São Paulo e Palmeiras disputam título do Paulistão quinta e domingo
Divulgação

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as datas, horários e locais dos jogos de ida e volta da final do Campeonato Paulista de 2021. São Paulo e Palmeiras começam a decidir o título estadual na quinta-feira (20) e o jogo da volta será no próximo domingo (23).  

O Verdão fará o primeiro jogo na quinta (20), às 22h (horário de Brasília), no Allianz Parque, e o Tricolor decide o título no Morumbi, às 16h, de domingo (23). 

CHOQUE-REI??@SaoPauloFC e @Palmeiras decidem o título do Paulistão Sicredi 2021 na quinta (20) e no domingo (23)!#Paulistão #TorçaEmCasa #UseMáscara #ChoqueReiFinal pic.twitter.com/LxQbyDXwMJ

— Paulistão Sicredi 2021 (@Paulistao) May 17, 2021

Por ter feito a melhor campanha do Estadual, o São Paulo tem o direito de realizar a segunda e última partida em casa. O campeão de 2021 será o time que com maior saldo no placar agregado (180 minutos). Em caso de empate, a decisão do título será nas penalidades.

O Palmeiras, que busca o bicampeonato estadual, se classificou ontem (16), ao vencer o Corinthians por 2 a 0. Já o São Paulo garantiu a vaga ao golear o Mirassol por 4 a 0. O Tricolor quer voltar a levantar a taça após um jejum de quase nove anos sem título estadual.


Agência Brasil






Mais Lidas
  1. Longe dos problemas na Coluna
  2. Trinta anos de poesia
  3. Como um município cresce economicamente?
  4. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE
  5. Menos secretarias e mais funções

Ver