Vídeos Quem Somos Contato
Caixa lança novas soluções de cartões pré-pagos para clientes pessoa jurídica
07 de maro de 2024 13:41
Caixa lança novas soluções de cartões pré-pagos para clientes pessoa jurídica
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Produtos são voltados para o fornecimento de vale-transporte, abastecimento de veículos e pagamento automático em estacionamentos e pedágios

A partir desta quinta-feira (07/03), a Caixa passa a oferecer em sua rede de agências produtos e serviços de cartões pré-pagos para clientes pessoa jurídica, que incluem soluções para gestão de vale-transporte de funcionários, abastecimento de frotas de veículos em postos credenciados e pagamento automático em estacionamentos e pedágios.

Esses produtos e serviços facilitam a gestão das empresas para um melhor controle de suas necessidades logísticas, de recursos humanos e mobilidade. São público-alvo dos produtos empresas de todos os portes, desde indústrias, transportadoras, frotas de veículos, estabelecimentos do comércio varejista, entre outros.

vtCAIXA

O serviço para compra de vale-transporte vtCAIXA auxilia a administração das empresas na compra e distribuição de vale-transporte aos seus funcionários. A solução está conectada com mais de 1.200 emissores de vale-transporte espalhados por todo o país. Disponível para contratação em todas as agências do banco, o produto é pré-pago, com pagamento em boleto, não sendo necessária prévia aprovação de crédito.

O vtCAIXA tem como diferencial uma ferramenta chamada “Poupador”, que identifica o saldo de vale-transporte não utilizado pelo colaborador dentro do mês e recalcula o crédito para o mês seguinte apenas com o valor necessário para recompor o benefício do funcionário. A funcionalidade gera economias mensais na ordem de 20% sob o total do pedido de vale-transporte.

Demais vantagens:

- Pedido do vale-transporte centralizado, por meio do Portal vt CAIXA;

- Solução integrada, com aquisição do benefício para o trabalhador em poucos cliques.

frotaCAIXA:

O produto é uma solução para empresas que atuam com frotas de veículos, facilitando o controle dos gastos com abastecimento por meio de cartões de pagamento. Com eles, é possível abastecer em mais de 11 mil postos credenciados. Cada cartão é vinculado a um único veículo e, dessa forma, é possível fazer a gestão exata dos gastos realizados por cada carro. O frotaCAIXA somente pode ser utilizado para abastecimento.

Ao gestor, é disponibilizada também uma ferramenta para gestão da frota, que pode ser acessada no portal ou no aplicativo frotaCAIXA. Por meio dela, é possível, por exemplo, definir os motoristas que vão conduzir cada veículo da frota. O motorista cadastrado recebe uma senha única para o pagamento do abastecimento de qualquer veículo cadastrado em seu nome. Com isso, a empresa consegue monitorar não só o consumo médio de cada veículo, mas também o de cada motorista.

O cartão pode ser utilizado para abastecimento de carros, vans e caminhões.

Demais vantagens:

- A empresa pode traçar a rota no mapa para cada veículo e consultar o preço por tipo de combustível em cada posto, escolhendo aqueles com o melhor preço;

- Propor negociações de preço com os postos de combustível;

- Consultar as Notas Fiscais de abastecimentos;

- Criar parametrizações de utilização para cada veículo, como tipo de combustível de cada veículo, dias da semana para abastecimento, entre outros;

 -Solicitar cartões “coringa”, que não são vinculados a um veículo. Eles são importantes para empresas com alta rotatividade de veículos.

tagCAIXA Empresas

Já disponível para contratação nas agências da CAIXA, a tagCAIXA é para pagamento automático em pedágios e estacionamentos. O produto é voltado para empresas com frota de veículos, transportadoras ou indústrias, e oferece a possibilidade de passar sem fila em todas as praças de pedágio com via expressa do Brasil, além de estacionar o veículo em qualquer um dos mais de 2 mil estacionamentos credenciados pela rede Sem Parar.

O gestor da frota vai contar com um portal exclusivo do produto, onde poderá fazer toda a gestão dos pagamentos de pedágio e estacionamento, além de:

- Consultar a sua fatura e emitir 2ª via;

- Consultar o gasto de cada veículo com estacionamento e pedágio;

- Consultar rota e preço dos pedágios;

- Bloquear e solicitar 2ª via das tag

Mais informações procure seu gerente ou acesse o site CAIXA Pré-Pagos (caixaprepagos.com.br) .

 


Caixa Econômica Federal (Caixa)






Mais Lidas
  1. PRF apreende 350,7 kg de maconha e 19,2 kg de skunk em Água Clara - MS
  2. Governo indica Magda Chambriard para presidência da Petrobras
  3. Mortes no Rio Grande do Sul aumentam para 151
  4. Vestuário já é 70% dos donativos arrecadados pelos Correios; estatal pede que população priorize doação de outros itens
  5. Governo não vai competir com produtores gaúchos de arroz, diz Fávaro

Ver