Vídeos Quem Somos Contato
Inscrições para o 13° Torneio de Pesca Esportiva do tucunaré de Três Lagoas estão abertas
20 de março de 2024 13:46
Inscrições para o 13° Torneio de Pesca Esportiva do tucunaré de Três Lagoas estão abertas

O 13° Torneio de Pesca Esportiva do tucunaré de Três Lagoas, promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) que tem parceria da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), Câmara Municipal e da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR), está com as inscrições abertas até o dia 01 de maio.

Para tanto, basta montar a equipe e fazer o cadastro, através do site da APETL. Lembrando que as vagas são limitadas e o valor da inscrição é de 600$, tanto para dupla quanto para trio. É obrigatório apresentação de documentação da embarcação e arrais amador do capitão da equipe para realizar inscrições. Mais informações pelos telefones (67) 9 9965-6706 | 9 9909-0764.

O tradicional evento está em sua 13ª edição, movimentando a economia local, essa edição não será diferente. Nesse ano, o evento acontecerá de 02 a 04 de maio, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, contará com shows musicais, praça de alimentação, exposição de pesca e náutica, manutenção motores Yamaha. Além de várias premiações e troféus para os participantes.


Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver