Vídeos Quem Somos Contato
Motorista do Porsche se apresenta na delegacia após ter prisão preventiva decretada
06 de maio de 2024 16:56
Motorista do Porsche se apresenta na delegacia após ter prisão preventiva decretada
Foto: Policia Civil SP/Divulgação

Fernando Sastre de Andrade Filho, o condutor do Porsche envolvido no acidente fatal com o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana na madrugada de 31 de março, se entregou nesta segunda-feira (6) na 5ª seccional da zona leste de São Paulo. Ele já era considerado foragido da justiça desde que a Justiça de São Paulo decretou sua prisão preventiva na semana passada.

Ele enfrenta acusações de homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima pelo incidente ocorrido na avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo.

Os advogados de Fernando Sastre entraram com um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) nesta madrugada de segunda-feira.

A defesa do empresário, representada pelo escritório Marzagão & Camargo, argumenta que a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo é ilegal e desproporcional.

O Ministério Público de São Paulo havia solicitado a detenção do empresário em três ocasiões anteriores, e a Justiça de São Paulo acatou esse último pedido. Sastre estava foragido há três dias. Em comunicado, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) informou que o caso está relacionado ao HC 911584, autuado hoje e distribuído à ministra Daniela Teixeira.


Da Redação






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver