Vídeos Quem Somos Contato
Alguns bairros de Três Lagoas poderão ficar sem água nesta quarta-feira (8), veja quais
08 de maio de 2024 09:50
Alguns bairros de Três Lagoas poderão ficar sem água nesta quarta-feira (8), veja quais
Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Três Lagoas e a Sanesul, informam à população sobre uma interrupção programada no fornecimento de água que afetará alguns bairros da cidade. A medida é necessária para a realização de uma manutenção no Sistema de Abastecimento de Água (SAA), devido à travessia das tubulações de drenagem na Avenida Júlio Ferreira Xavier (Antiga Ponta Porã).

De acordo com o comunicado emitido pela unidade da Sanesul de Três Lagoas, a interrupção está agendada para amanhã – quarta-feira, 08 de maio – com início previsto às 07h. A falta d’água afetará os seguintes bairros: Vila Piloto, Jardim do Ypês I, II, III e IV, Jardim Alvorada, Vila Alegre, Parque das Mangueiras, Quinta da Lagoa, Portal das Águas, Terras do Jupiá, Bosque das Araras, Jupiá e adjacências.

A previsão é que o fornecimento de água seja regularizado até as 22h do mesmo dia. Durante esse período, os moradores dessas localidades devem se preparar para possíveis impactos no abastecimento e tomar as medidas necessárias para minimizar os transtornos causados pela interrupção temporária.

A Sanesul e a Prefeitura de Três Lagoas ressaltam a importância da compreensão e colaboração de todos durante o período de manutenção, visando garantir a eficiência e a qualidade do sistema de abastecimento de água da cidade. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os moradores podem entrar em contato com a Sanesul pelos canais de atendimento disponíveis.

 


Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas






Mais Lidas
  1. PRF apreende 350,7 kg de maconha e 19,2 kg de skunk em Água Clara - MS
  2. Governo indica Magda Chambriard para presidência da Petrobras
  3. Mortes no Rio Grande do Sul aumentam para 151
  4. Vestuário já é 70% dos donativos arrecadados pelos Correios; estatal pede que população priorize doação de outros itens
  5. Governo não vai competir com produtores gaúchos de arroz, diz Fávaro

Ver